Grupos de Pesquisa

Os grupos de pesquisa discutem contextos e tópicos para atender as demandas educacionais do mercado e da sociedade. Aqui as organizações podem apresentar seus desafios e as escolas buscarem soluções para atender as demandas. As escolas podem testar propostas de ensino e capturar insights para estruturar novos cursos e redesenhar os já existentes.

You need to log in to create posts and topics.

Código de Conduta discutido pela rede social corporativa

O Código de Conduta é obrigatório para empresas de capital aberto. O maior desafio das empresas, não é redigir o documento, que reúne as diretrizes de comportamento de seu conselho de administração, diretoria executiva, funcionários e outras partes interessadas, e sim fazer que todos o sigam.

A questão é as pessoas, por questões culturais e interesses próprios, podem interpretar o código de conduta de diferentes formas.

Para difundir o código de conduta é recomendável sua discussão através da rede social corporativa, através de estudos de casos pequenos e simples. Motivando os empregados a discuti-los, incluindo a liderança reunindo as equipes, é uma forma de transformar a cultura organizacional e aperfeiçoar o próprio código.