Projeto Machine Learning

Inteligência Artificial é um campo da ciência da computação que desenvolve modelos matemáticos para dar capacidade aos computadores de aprenderem sem serem, explicitamente, programados. Dentro da área de estudo temos Machine Learning Deep Learning.

Todos os dias somos afetados por decisões de sistemas de Inteligência Artificial, como o Machine Learning:  filtragem de SPAMs antes que eles cheguem na caixa postal do usuário; aprovação de empréstimos bancários; análise de transações de cartão de crédito para detectar fraudes; definição da melhor rota de transito para se chegar a um destino.

As Machines Learning trabalham e aprendem 24 horas por dia, 365 dias por ano, incansavelmente. Monitoram o ambiente de trabalho com máxima atenção, evitando erros humanos.

Trabalhando em conjunto com softwares de automação de processos administrativos, conhecidos como Robotic Process Automation, reduzem a necessidade de mão de obra intensiva, reduzem o tempo de execução das tarefas, aumentam a qualidade dos processos e garantem as conformidades legais.

Treinamos Machines Learning para apoiar as decisões…

Nós ajudamos as empresas a desenvolver Machines Learning para acelerar e melhorar a qualidade das decisões nas empresas.

Usamos nosso framework de inovação para captar dados e conhecimento dos funcionários para treinar as Machines Learning, sem riscos de altos investimentos para projetos de transformação digital.

1 Curso. Compartilhamos nosso conhecimento sobre os estudos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Big Data, Analytics, IoT e outras tecnologias emergentes para alinhamento do atual cenário tecnológico.
2 Workshop. Aplicamos workshops com os principais interessados na organização para identificar as oportunidades de projetos de Machine Learning na organização.
3 Experimentação. Desenvolvemos uma prova de conceito para avaliar os benefícios da Machine Learning na organização, identificar obstáculos a serem vencidos e calcular o retorno do investimento (ROI).
4 Projeto. Com elementos tangíveis coletados na fase de experimentação, incluindo o ROI, executar o projeto em larga escala, transformando recursos e otimizando recursos com qualidade e agilidade.
5 Avaliação. Monitoração e avaliação do aprendizado e desempenho da Machine Learning.

Como funciona?

FASE DE DESCOBERTA
Sessão Online (sem custo): reunião via Internet com os principais interessados pelo projeto para alinhamento de conhecimentos sobre Machine Learning (20 minutos); Brainstorming para identificar oportunidades de projetos (15 minutos); Consolidação das propostas (10 minutos); Seleção da melhor proposta e plano de ação (15 minutos).
Sessão Presencial (com custo): reunião presencial com os principais interessados pelo projeto para alinhamento de conhecimentos sobre Machine Learning (120 minutos); Brainstorming para identificar oportunidades de projetos (30 minutos); Consolidação das propostas (30 minutos); Seleção da melhor proposta e plano de ação (60 minutos).
FASE DE EXPERIMENTAÇÃO
Prova de conceito para validar a proposta do projeto. Simulação do projeto em pequena escala para identificar os recursos necessários, obstáculos de implementação, cálculo do investimento necessário e retorno do investimento (ROI) esperado. O custo depende da complexidade da atividade.
FASE DO PROJETO
Execução do projeto em larga escala para a transformação digital de um processo ou negócio. É adotada a metodologia ágil de gestão de projetos SCRUM para oferecer mais flexibilidade, ajustes dinâmicos e entregas rápidas e tangíveis. O custo depende da complexidade do projeto.
FASE DE AVALIAÇÃO
Monitoração e avaliação do projeto depois de cada fase do projeto implantada para realizar ajustes e descobrir novas oportunidades de melhoria.

Contate-nos e conheça as novas oportunidades para melhorar o desempenho da sua organização.