SERVIÇOS
Desenvolvemos estratégias de marketing digital para coletar dados de sentimentos dos consumidores para modelos preditivos de vendas. Os dados operacionais de vendas. (renda, região onde mora, profissão, nível de instrução, empresa que trabalha, sexo e estado civil etc.) são insuficientes para definir a abordagem de venda em uma transação online ou segmentação de consumidores para campanhas digitais. É necessário conhecer os traços psicológicos e dominância cerebral de cada lead para definir a exata abordagem de vendas. Infelizmente, não podemos simplesmente aplicar um teste Big Five nos consumidores para conhecer seu perfil. É necessário coletar estas informações com consentimento, em conformidade com a LGPD, de forma indireta e espontânea. Com uma assertividade maior nas ofertas de vendas a empresa, além de venda mais, cria o engajamento do cliente.
Fazemos análises avançada de dados para empresas de serviços de utilidade pública, como concessionárias de energia e de saneamento, para solucionar problemas complexos e desenvolvimento de cenários prospectivos para apoiar o planejamento estratégico.
Desenvolvemos projetos de análise de dados para órgãos públicos para mapear e auxiliar nas tomadas de decisão nas áreas de transporte público, saúde, educação, habitação, meio ambiente e outras demandas socioambientais. Os estudos apoiam o planejamento e a execução de projetos para a transformação digital das cidades, tornando-as inteligentes e sustentáveis.
Com o uso de ferramentas analíticas, auxiliamos áreas de controles internos e auditórias nas coletas e análise dos dados para reduzir o tempo de avaliações de risco e controles.
Aplicamos workshops sobre Data Analytics para auxiliar as organizações no planejamento estratégico da governança e gestão de dados.
Conte conosco no seu próximo projeto de dados.
Você precisa fazer login para comentar.